segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

KKK essa história é D+

- A tara do meu ex era lamber minhas axilas

"Nao consegui embarcar na fantasia dele e o namoro esfriou" Adriana Martins Sanchez 26 anos advogada , Sao Paulo,SP

Conheçi o Oswaldo no carnaval de 2006, no Garujá , litoral paulista .Carnaval e praia.Essa combinaçao me dá arrepios , mais foi por uma boa causa! Mimnha prima Ieda estava com o joelho engessado , mais queria porque queria dar uma volta no calçadao.Eu me dispus a ser o apoio dela. Em meio multidao , um carro chamou a minha atençao.
Quatro moços estavam parados no transito ouvindo Nirvana em pleno Carnaval!Nao tinha como nao notar uma coisa dessas. Com um talento duvidoso para o xaveco, eles pararamperto de nóis e soltaram a cantara mais "romantica" do mundo para minha prima:
-E aí ,manca quer carona?
Ela nao deixou barato:
-Nao,obrigada.Temos carro,mais eu gosto de pular em um pé só à beira mar. Depois dessa, resolvemos voltar pra casa . E nao é que os caras nos seguiram até o nosso carro? Começamos a conversar e eles se desculparam pela brincadeira de mal gosto.O amor de prai subiu a serra e eu me apaixonei pelo motorista.Tudo meravilhoso...Até nossa primeira vez, dois meses depois.

>> Ele tinha tesao pelo meu suvaco

Eu nunca tinha ido ao um motel.O lugar era supimpa!o Oswaldo fez de tudo pra me agradar- na verdade, para se dar bem né? Banheira, jantar, vinho e conta paga! Romantismo total! Conversamos, fomos as preliminares e, de repente, ele avançoou o sinal.O cara passou a lingua na minha axila!Pra quem nao sabe é o bom e velho sovaco.
Para tudo! O que foi aquilo ? Com cócegas, abaxei o braço e ele disse, todo meloso:
-Nao, amor... Me deixe chupar seu sovaco , eu tenho tesao.
Nessa hora, ano tinha nem como sentir cócegas, tamanha a minha preocupaçaocom o estado daquela regiao tao, tao...única.Começei a pirar, pensando se eu estava com a depilaçao em dia.Ok! Tudo certo .Xi...E o desodorante, estava em dia? Havia passado roll-on, Spray ou nada?Com tantos detalhes , acabei desanimando . Pedi que parasse . Ele aceitou na hora , mas mudou totalmente.Terminamos tudo emio rápido.

>> Eu evitava ter intimidade com ele

Dias depois , ele veio me dizer que aquele tipo de carícia era muito importante para o prazer dele.Achei um exagero .Poxa, é só uma axila! Entao , alem de fazer depilaçao , limpeza de pele , usar cremes , correr e fazer regimes eu teria que pensar no sovaco ?
Ah, desculpe, eu respeito as taras alheias , mas lamber minha axila já é demais! Éramos um casal bacana, nos demos bem .Ele tinha um humor que me conquistava. Mas começei a evitar intimidades com ele ,e o namoro terminou depois de quatro meses.Afinal , ele nunca seria feliz com uma mulher que sente cocegas debaixo do braço , nao é?





"Essa parte me atrai demais"
"O meu fascínio por axilas começou aos 12 anos.Desde cedo reparei em partes inusitadas do corpo : pés , joelhos ,nuca e axilas.Mas as axilas me atrairam mais.Claro que, antes de sair com alguem, nao comento que tenho esse fetiche.No meio do rala-e-rola , introduzo a questao e vejo no que dá. A primeira vez que fiz isso foi com uma garota tranquilo . Vi ela de regata na quadra de volei da minha escola.Quando ela levantava os braçços eu ficava exitado.Numa festa junina , fiquei com ela. Quando me aproximei das axilas , ela riu e se esquivou , mais foi o suficiente para eu ter prazer.Aos 23 anos descobri na internet que há muitos homens com tesao por axilas, e eles fazem sexo entre si. Conversando com um cara de apelido Sovaco Suado, meu amigo até hoje , percebi que a pratica era natural.Como as mulheres reclamavam de cócegas , procurei homens com o mesmo fetiche.A umtima mulher que eu tentei com a Dri.Até hoje , só conheçi uma mulher que curtisse ser beijada nas axilas. Com certeza, um dos motivos de meu namoro com a Adriana espfriar foi ela nao gostar de ser tocada naquela regiao.Afinal, no sexo, temos que nos sentir completos nao é mesmo?"

-OSWALVO RODRIGUES, 28 anos , ex- namorado da Adriana

( Revista: sou + eu 29 de janeiro de 2009 , editora Abril)

Um comentário: