sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AAA se meus olhos tirassem fotos eu teria um album gigante.... Tantos momentos inesquecíveis passaram por 2009 parece que o Natal do ano passado foi ontem .... Falta uma semana para o natal ... será que vai ser bom? aa eu nao vou ver os fogos.. esse ano vamos comemorar o natal na casa da família do meu cunhado pois minha irma se casou e faz questao que o Natal seja na casa do marido dela e minha ame nao se importa pois ela e a mae do meu cunhado se dao suepr bem! Bom , mais voltando ao assunto mais um ano está passando e todo mundo acabou cheio de muita saúde... Bom , menos meu avô.. Ele faleceu no dia 02 de dezembro .. mais ele está descansando em paz... mais está tudo mundo bem.
Pensando ano que vem... me dá MEDO!! será que vai ser bom? Muita gente vai sair... algumas delas sao pessoas especiais que ano dá para pensar mais um ano sem elas pessas muito especias... mais... vai vir gente nova pro colégio.! Tomara que venha bastante gente legal \o/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário